O PARTIDO DO SAUDOSO DR. JOÃO UCHOA

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

UTILIDADE PÚBLICA !

Clique na imagem para visualizar!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

DR. AFRÂNIO PARABENIZA ACOPIARA NO ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS !

Não posso deixar passar despercebida esta data cívica de tão grande importância, sem uma mensagem de afável comemoração.
Parabéns Acopiara! Parabéns a todos que moram ou que nasceram na terra do lavrador. Parabéns aos Poderes, principalmente ao Eclesiástico pela dedicação, e trabalho nas paróquias e Santuários de Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro na condição espiritual de seus paroquianos. Sem estas forças em sintonia, não haveria desenvolvimento, nem crescimento na história desta cidade.
Aos conterrâneos desejo sucesso, saúde, felicidades e que o acopiarense continue acreditando e fazendo com que a nossa terra seja sempre a Acopiara que desejamos.
PARABÉNS ACOPIARA!
Afrânio Luiz Holanda de Albuquerque

MÁRIO COVAS; O PRIMEIRO PRESIDENTE DO PSDB NACIONAL !

Mário Covas Júnior nasceu no dia 21 de abril de 1930, em Santos, no litoral paulista. Filho do português Mário Covas e da espanhola Arminda Carneiro Covas, ele sempre se interessou por política e aos 14 anos surpreendeu seu pai ao dizer que gostaria de realizar dois sonhos: ser prefeito da sua cidade e presidente do Santos Futebol Clube.
Covas cresceu em Santos. Em 1947 deixou a cidade para cursar a Escola Técnica Bandeirantes, na capital paulista. Já no terceiro ano do curso de Química Industrial, prestou concurso para a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, formando-se químico industrial e engenheiro civil em 1955.
Covas conheceu a mulher Florinda Gomes, a Lila, durante uma partida de basquete, em Santos, em 1945. Ele tinha 16 anos. Em 1954 eles casaram-se.

ACOPIARA COMPLETA 90 ANOS !

O PSDB Saúda nossa querida Acopiara por mais um ano de muitas conquistas. São 90 anos de excelentes e bravas histórias de um povo trabalhador. O PSDB compartilha com todos os Acopiarenses mais um vitorioso ano de aniversário. Parabéns querida Acopiara! São os votos de todos os que fazem o Partido da Social Democracia Brasileira de Acopiara-Ce.

sábado, 24 de setembro de 2011

PSDB; A FANTÁSTICA HISTÓRIA DE UM GRANDE PARTIDO !

Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, foi fundado em 25 de junho de 1988. É, portanto, o mais jovem dos grandes partidos brasileiros. Mas é, também, o partido que mais cresceu no Brasil. Mais que isso: não há na História brasileira registro de partido político que tenha crescido tão rapidamente, tanto em termos de organização como em resultados eleitorais.
Dez anos depois de sua fundação, o PSDB já estava presente em todo o território nacional. Tem mais de um milhão de filiados e acumulou vitórias sucessivas em todas as eleições realizadas desde então. Nas eleições de 1996 e 1998, a despeito do suposto desgaste de ser governo e implementar um programa de reformas que envolvia cortes de despesas e revisão de direitos insustentáveis, o Partido dobrou o número de prefeitos, triplicou o de vereadores, cresceu nas Assembléias Legislativas, elegeu 7 governadores, 16 senadores e 99 deputados federais, além de reeleger o presidente Fernando Henrique Cardoso já no primeiro turno, com 35,8 milhões de votos. Foi o partido mais votado para os governos estaduais em 1998 (considerando-se os dois turnos), com 29,3 milhões de votos e elegeu o maior número de governadores.