O PARTIDO DO SAUDOSO DR. JOÃO UCHOA

terça-feira, 22 de abril de 2014

TASSO PODERÁ SER CANDIDATO A SENADOR

O ex-senador cearense, Tasso Jereissati, admitiu nesta terça-feira (22), em reunião em Brasília, que se for imprescindível ao PSDB e à candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República, ele, Tasso, apresentará sua candidatura ao Senado Federal pelo Estado do Ceará.
“O que eu coloquei é que eu tenho um compromisso com este partido. Um compromisso com este país e hoje o grande compromisso com este partido é a candidatura do Aécio. Eu acredito que tudo diz que o país não pode continuar como está e dentro deste compromisso se for importantíssimo para a consolidação desta candidatura (Aécio) no Estado, nós vamos levar este compromisso nem que seja o caso de algum compromisso pessoal ter que ficar em segundo plano”, explicou Tasso Jereissati.
A afirmação trouxe alívio ao presidente da legenda, Luiz Pontes, que disse ter entrado tenso no encontro e ter saído tranquilo. “Foi bom porque ele (Tasso) deixou bem claro que se a sua candidatura, se for imprescindível o seu nome, tudo bem. Eu saio daqui profundamente satisfeito. Não é uma candidatura, mas é uma pessoa que está bem mais sensível do que no começo desta jornada”, explicou o presidente do PSDB cearense.
Sobre candidaturas ao governo do estado, Pontes afirmou que o apoio tucano será dado àquele candidato ao Palácio da Abolição que der total apoio a Aécio Neves. “Quem subir no palanque junto com o Aécio, fizer campanha por ele aqui no Estado, terá o nosso apoio”.
Em relação a possíveis alianças entre os tucanos no Estado e as demais legendas, Jereissati afirmou que esta será uma conversa muito difícil, principalmente com o PMDB, “mas não impossível”. Segundo Tasso neste momento o PSDB está desenvolvendo 
conversas com o PR e com o ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa.
Fonte: Diário do nordeste

segunda-feira, 21 de abril de 2014

DR. AFRÂNIO E DR. EDMILSON ALVES PARTICIPAM DE UM DOMINGO DE ESPORTES EM ACOPIARA

O presidente do PSDB de Acopiara, Dr. Afrânio Albuquerque e o tesoureiro do partido, Dr. Edmilson Alves, estiveram no último sábado (20/04) prestigiando a abertura da Copa Acopiara promovida pela LDA, com apoio da Prefeitura de Acopiara, no estádio Uchoão. E patrocinando e prestigiando o 4º Torneio Dr. João Uchoa no Distrito de Isidoro.
Paulo Rogério e o radialista Ivo Bezerra que já foram candidatos a vereadores estiveram presentes na Vila de Isidoro.
Veja fotos do Torneio em Isidoro que o time do Distrito sagrou-se Campeão e do estádio Uchoão.