O PARTIDO DO SAUDOSO DR. JOÃO UCHOA

domingo, 27 de julho de 2014

O POVO CEARENSE É MEU CHEFE, DIZ TASSO EM JUAZEIRO

Aquilo que for necessário brigar pelo Ceará, brigar, seja pra trazer, ou pra reclamar; seja pra elogiar ou criticar, mas representando e tendo só um chefe: o povo cearense”.
A declaração é do candidato do PSDB ao Senado, Tassi Jereissati, nessa sexta-feira (25), em Juazeiro do Norte, na Região do Cariri. Para Tasso, precisa haver um senador independente que não se atemorize diante do Governo, e tem que representar o Estado. “Por isso resolvi me apresentar novamente, porque estava sentindo falta disso aqui no Ceará e a população vai decidir”, comentou.

sábado, 12 de julho de 2014

TASSO COMEÇA CAMPANHA PRA VOLTAR AO SENADO

O candidato do PMDB ao Governo do Ceará, Eunício Oliveira, e o candidato do PSDB ao Senado, Tasso Jereissati, caminharam nesta sexta-feira (11) pelas ruas de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.
Como ex-governador do Estado, Tasso elogiou o perfil político de Eunício Oliveira, ao comentar projetos voltados para o cearense mais necessitado. Como senador da República, Eunício afirmou que Tasso faz falta ao Ceará como senador, diante da liderança e do respeito que possui, mesmo como oposição.

quinta-feira, 3 de julho de 2014

PIZECA DO PIQUIÁ, UM GRANDE AMIGO QUE NOS DEIXOU


Atual presidente Dr. Afrânio em visita a Pizeca
Janeiro/2013

No último dia 21 de Junho, partiu para a vida eterna Pizeca do Piquiá. Ele foi um homem simples, de um respeito admirável e grande amigo do povo de Santa Felícia. Esteve sempre buscando melhoria para a sua terra.
Foi amigo Pessoal do nosso saudoso presidente Dr. João Uchoa e do ex prefeito Gaspar do Vale.
A família de Pizeca, muita força e fé em Deus...

...Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)