O PARTIDO DO SAUDOSO DR. JOÃO UCHOA

domingo, 19 de abril de 2015

PRIMEIRA GRANDE REUNIÃO DO PSDB DE ACOPIARA EM SANTA FELÍCIA FOI UM SUCESSO

Veja as fotos da grande reunião que o PSDB de Acopiara realizou na localidade de Santa Felícia.
Próximo mês de maio acontecerá no Distrito de Trussu, em Junho no Distrito de Isidoro e em Julho no Distrito de Barra do Ingá.
Marcaram presenças de Acopiara, o presidente do partido Dr. Afrânio, o Vereador Eduardo Gaspar, o ex vereador Zé de Julho, o pré candidato a vereador Chagas Neto, Arimatéia do Isidoro, Luciano Macedo, Milton Júnior, seu Zé Ferreira, Chico Buga, Cícero, Jesus, Paraiba e Edmilson.
Todos ficaram surpresos com a presença de mais de 50 lideranças da localidade de Santa Felícia, que falaram, opinaram e cobraram principalmente do vereador Eduardo que ele use a câmara municipal para solicitar das autoridades benefícios para a região.
O PSDB de Acopiara agradece ao casal Zenir Pereira e Cecilia pelo o espaço cedido.
O PSDB de Acopiara é conhecido como o partido do saudoso Dr. João Uchoa e do ex deputado Gaspar do Vale.














segunda-feira, 13 de abril de 2015

PRIMEIRA GRANDE REUNIÃO DE 2015 - PSDB DE ACOPIARA

O PSDB de Acopiara está marcando para  o dia 19 de Abril de 2015, na localidade de Santa Felícia, na residência do casal Zenir Pereira e Cecília, a primeira reunião que acontecerá em vários distritos de Acopiara. Com a não realização da reunião que estava marcada para o último dia 29 de março em Riachoa Escuro, esta será a primeira e abre o leque de debates entre lideranças do partido e comunidades.
 Marcarão presenças o ex. deputado Gaspar do Vale, o atual presidente do partido Dr. Afrânio, o Vereador Eduardo Gaspar, os ex vereadores Dr. Edmilson e Dr. Peixoto e o Senhor Chagas Neto. Durante a reunião será discutido o momento atual que o PSDB de Acopiara se encontra e seu provável futuro. 
Acontecerá também novas filiações.
Venha debater com a gente, você é nosso convidado. 
É nesse domingo dia 19 de Abril, 4 da tarde em Santa Felícia.
Atenção:
Sairá ônibus as 13 horas de Acopiara, passando por Isidoro, Santo Antonio e Umari.
O PSDB de Acopiara está marcando para todo final de mês uma reunião nos Distritos do nosso município.. A primeira reunião acontece dia 29 de março, domingo, três da tarde na localidade de Riacho Escuro, Distrito de Trussu. Marcarão presenças o ex. deputado Gaspar do Vale, o atual presidente Dr. Afrânio, o Vereador Eduardo Gaspar e o Senhor Chagas Neto. Durante as reuniões será discutido o momento atual que o PSDB de Acopiara se encontra e seu provável futuro. Venha debater com a gente, você é nosso convidado.

Copy and WIN : http://ow.ly/KNICZ