O PARTIDO DO SAUDOSO DR. JOÃO UCHOA

sábado, 20 de outubro de 2012

SERRA PEDE VOTO AO LADO DO GOLEIRO ROGÉRIO CENI

O candidato à Prefeitura de São Paulo José Serra (PSDB) visitou o Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu, na tarde desta sexta-feira (19) e, ao lado do goleiro Rogério Ceni, pediu votos aos eleitores. Mais cedo, ele visitou os moradores de um conjunto habitacional na região do Jardim Pantanal, na Zona Leste de São Paulo, com o governador Geraldo Alckmin.
“Torço muito para que o governador [José Serra] possa ser eleger prefeito de São Paulo. Nós vamos estar voltando de Recife, do jogo contra o Sport, para poder votar. Ele tem o meu voto e de todos lá em casa”, disse o goleiro do São Paulo.
Apesar de ser palmeirense, Serra agradeceu o apoio do jogador tricolor e comparou a disputa eleitoral com um campeonato de futebol. “O Rogério é pé quente. Ele sabe que política é como futebol, pra ganhar tem que lutar até o último minuto”, disse. O conselheiro do São Paulo e vereador Marco Aurélio Cunha e o candidato ao cargo de vice-prefeito, Alexandre Schneider, também participaram da visita.
Serra e Ceni jogaram pebolim e, em um simulador do Museu, Serra decidiu cobrar um pênalti com o Rogério no gol. Desta vez, para não repetir a famosa cena do primeiro turno em que ele chuta uma bola ao gol e o seu sapato escapou do pé, ele decidiu tirar o calçado e ficou apenas de meias. “É o mesmo sapato da outra vez, por isso eu tirei”, comentou.

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

EDUARDO GASPAR É ELEITO VEREADOR

O Empresário Eduardo Gaspar foi eleito vereador com 1151 (3,77 %) dos votos válidos para vereador no município de Acopiara.

DR. VILMAR É O NOVO PREFEITO DE ACOPIARA


Com 54,09 % dos votos válidos, o médico Dr. Vilmar foi eleito o novo prefeito de Acopiara para 2013-2016.