O PARTIDO DO SAUDOSO DR. JOÃO UCHOA

segunda-feira, 29 de abril de 2013

SÉRGIO GUERRA DEFENDE NOME PRA PRESIDENTE AINDA ESSE ANO

O presidente nacional do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), defendeu, ontem, em Recife, que o partido identifique formalmente o seu candidato à Presidência ainda neste ano para que haja tempo de a sigla trabalhar a sua imagem com o eleitorado.

"Eu já participei de campanhas para presidente, como a de Geraldo Alckmin (governador de São Paulo), e sei que o desconhecimento é um problema que deve ser resolvido com algum tempo de antecedência", disse Guerra. "Por isso eu defendo que o partido tenha candidato à Presidência ainda neste ano, pelo menos identificado".

O deputado, que apoia a candidatura de Aécio Neves (PSDB-MG), disse que o senador mineiro é "pouco conhecido do eleitorado em geral", assim como o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, possível presidenciável do PSB.

Ele afirmou ainda que considera a candidatura de Campos "boa para o Brasil" e que não acredita que o governador "esteja com projeto oportunista, jeitoso", ao criticar um governo do qual faz parte.

domingo, 28 de abril de 2013

DIA 30 DE ABRIL TEM REUNIÃO DO PSDB DE ACOPIARA

ACONTECE DIA 30 DE ABRIL, PRÓXIMA TERÇA-FEIRA, NA RESIDÊNCIA DO EX VEREADOR DR. EDMILSON ALVES, GRANDE REUNIÃO COM TODOS OS MEMBROS DO DIRETÓRIO. 
DURANTE A REUNIÃO SERÃO DEBATIDOS VÁRIOS ASSUNTOS, INCLUSIVE A PARTICIPAÇÃO DE ACOPIARA NA CONVENÇÃO ESTADUAL QUE ACONTECE DIA 10 DE MAIO EM FORTALEZA.
SUA PRESENÇA É INDISPENSÁVEL!

TOMÁS FIGUEIREDO FILHO É O NOVO PRESIDENTE DO PSDB DE FORTALEZA

Em convenção realizada nesta sexta-feira (26), na própria sede, o PSDB-Fortaleza elegeu, em consenso, a chapa “Humildade e Novas Idéias” do advogado e empresário Tomás Figueiredo Filho para dirigir a legenda nos próximos dois anos. O vice de Tomás é o médico Fernando Façanha e a secretaria geral é ocupada pela empresária da área de educação, Marina Abifadel.
Em conversa com filiados, Tomás destacou o “respeito ao senador Tasso [Jereissati] e a tudo que ele fez de bom pelo Ceará e Fortaleza”. Ainda disse que vai “acompanhar os problemas da cidade e como as pessoas convivem com eles, bem como as soluções viáveis que muitas vezes são de iniciativa da própria população, independente do poder público”. Ele também afirmou que “vai auxiliar o vereador Carlos Dutra e acompanhar junto com o parlamentar as matérias que tramitam na Câmara Municipal”.

sábado, 6 de abril de 2013

HOJE É O ANIVERSÁRIO DE 15 ANOS DE JÚLIA QUEIROZ UCHOA

Um adeus a infância, um sorriso a mocidade, aos brinquedos uma saudade, ao amor uma esperança, hoje sou metade menina metade mulher. Quinze anos se passaram... Á Deus a honra a glória e o louvor por meus 15 Anos pela minha vida e por todos aqueles que trilharam comigo esta estrada e me ajudaram a crescer, sonhar e viver. 
" Júlia".

Culto de Ação de Graça na Igreja Presbiteriana de Acopiara-Ce
Festa no Clube Social de Acopiara-Ce 

Júlia é filha de Maria do Socorro Queiroz (in memorian) e de José Antonio Uchoa.

Parabéns Júlia!!! 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

TASSO PODERÁ SER CANDIDATO A GOVERNADOR DO CEARÁ

O jornalista Ciro Saraiva faz leituras e desenha ceneário a partir dos movimentos políticos. O jornalista não descarta um provável apoio de Ciro e Cid ao retorno de Tasso ao poder, mais uma vez como governador e não para o senado. Ele também apresenta as dificuldades para o senador e para os Ferreira Gomes. Leiam:  


ENCRUZILHADA DE TASSO
J. Ciro Saraiva

Tenho lido muito pouco sobre Tasso Jereissati. O ex-governador parece mergulhado em seus negócios, enquanto cresce por toda parte a historia de que não sairá candidato ao Senado, em 2014.
- Por que Tasso não sairá candidato a Senador, se ele, até hoje, não deixou de disputar uma só eleição, depois que virou politico, há mais de 25 anos ?
Tenham calma, que eu explico. Em primeiro lugar, é preciso esclarecer que Tasso nunca foi propriamente um politico. Meteu-se nessa história, “para acabar com os coronéis”, em 1986. Como não acabou, quatro anos depois, elegeu Ciro Gomes, pra ver se ele levava à frente o mesmo projeto. Os coronéis foram morrendo. Quando Tasso voltou ao governo pela terceira vez, dos  três coronéis só existia um – Adauto Bezerra – e esse mesmo acabou ajudando-o a  eleger Lúcio Alcântara.