A campanha de Marcos Cals (PSDB) inicia, nos próximos dias, a segunda fase de sua estratégia. Após começar sua movimentação com caminhadas, visitas a feiras e terminais de ônibus e a instituições de atendimento a pobres e idosos, o tucano investirá agora na ampliação do conhecimento de sua candidatura, com o uso das rede sociais e com o aumento de eventos na cidade. “Nossa campanha está num crescente, e isso é importante. Somos oposição, não contamos com máquina e, por isso, nossa aposta é na força de nossa militância e dos nossos eleitores, em geral”, disse ele, destacando que, em 2010, como candidato a governador, obteve na capital 228 mil 594 votos, equivalente a mais de 20% dos votos válidos.
Nesta semana, houve a definição da marca e do slogan. A campanha irá utilizar “Marcos 45 – A verdadeira Mudança”. A estratégia, a partir de agora, é massificar a campanha, informam seus marqueteiros. “Juntamente com o Fernando Hugo, nosso vice, iremos percorrer a cidade mostrando nossas propostas que apontam para a mudança, uma verdadeira mudança nos rumos de nossa Fortaleza”, adianta Marcos para o Blog.
Sobre o conceito da campanha, os marqueteiros disseram que “a proposta é simplificar o conhecimento da candidatura por parte do eleitor. É resultado da trajetória política de Marcos e Fernando Hugo que, nos últimos anos, exerceram uma oposição verdadeira e responsável em Fortaleza”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário