O PARTIDO DO SAUDOSO DR. JOÃO UCHOA

domingo, 27 de setembro de 2015

FILIAÇÃO DE NOVAS LIDERANÇAS CONSOLIDA A FORÇA DO PSDB NO PARANÁ...

Filiação de novas lideranças consolida a força do PSDB no Paraná, diz Aécio Neves
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, comemorou a filiação de novas lideranças ao partido nesta quinta-feira (24/9), em Cascavel (PR). Para ele, a adição de 35 prefeitos, 10 vice-prefeitos, além de vereadores e representantes de todo o Estado, aos quadros do partido consolidam a força do PSDB no Paraná. Com os novos filiados, o equivalente a mais de um quarto do Estado - 108 municípios - será administrado pela legenda.
"O PSDB não é apenas mais um partido político. Somos hoje a principal e mais preparada alternativa que o Brasil tem para colocarmos fim a esse ciclo perverso de governo que o PT conduziu ao longo desses últimos anos, e que mergulhou o Brasil na mais grave crise econômica da nossa história contemporânea. Seremos nós, aliados a outros companheiros de várias regiões do país, que estaremos prontos para dizer que é chegada a hora de termos no Brasil um governo onde a ética e a eficiência possam caminhar juntas", afirmou.
Ao lado do governador do Paraná, Beto Richa, do Líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), do presidente do diretório estadual, deputado Ademar Traiano, e de diversas lideranças políticas do Estado, Aécio Neves destacou que a política, enquanto instrumento de transformação real da vida das pessoas, "é a mais nobre das atividades que qualquer cidadão possa exercer, no seio da comunidade representa'.
"Tenho orgulho e bato no meu peito: faço política sim. Sou político sim, e quero militar para tirar da política os corruptos e os irresponsáveis que não se colocaram dignos das responsabilidades que receberam", disse. Muito aplaudido, o presidente nacional do PSDB acrescentou que sua vinda ao Paraná reacendeu a sua fé de que é possível sim dizer, "principalmente aos mais jovens, que vale a pena militar, vale a pena acreditar na política".
Em seu discurso, Aécio Neves também exaltou o governo de Beto Richa no Paraná, "pela coragem da sua gestão" frente à "gestão draconiana do governo do PT, que sufocou os municípios e não cumpriu com a sua palavra nos últimos anos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário